Sobre perda de memória recente



Não, esse texto não é sobre a Dolly de Procurando Nemo. Te desapontei? Isso na verdade é uma reflexão de como tenho uma memória fraca e inconstante. Pra você ter uma ideia, semana passada eu precisava perguntar uma dúvida para minha professora de inglês e na hora que eu ia perguntar me esqueci. Outra coisa bem comum é eu esquecer o nome das pessoas, principalmente de um primo da minha mãe, que sempre que eu passo em frente a casa dele não sei o nome! Aliás, o nome é Luís. Mas a que mais me irrita é quando estou com uma ideia boa para escrever um livro e esqueço. Fico muito chateada, será que não existe uma forma de abrir a minha gavetinha do cérebro que guarda essas coisas que esqueço com o passar do tempo? Por enquanto não né, então vou me contentar em escrevê-las, preciso urgente de um caderninho!
Mas essa patologia não se aplica nas questões me que se deveria aplicar... Não consigo esquecê-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas